Pular para o conteúdo principal

Filme - Como Eu Era Antes de Você


Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje vou contar um pouco para vocês o que eu achei da adaptação do livro Como Eu Era Antes de Você, escrito pela Jojo Moyes, já fiz resenha do livro, quem se interessar é só clicar aqui.

O filme foi dirigido pela mesma diretora da série The Hollow Crown, a Thea Sharrock, e conta com Emilia Clarke e Sam Claflin como atores principais. 


O filme conta a história da Lou, uma mulher que após perder seu emprego acaba indo trabalhar na casa de Will Traynor, um tetraplégico muito ranzinza. 

Claro que a história é muito mais que isso, mas não é muito legal contar antes de assistir, não é mesmo? A melhor coisa a se fazer é ir ver o filme sem saber nada sobre a história, pois tem várias surpresas muito legais. 

O filme é considerado romance, mas tem um pouquinho de drama também, e isso faz com que o ele seja mais emocionante. Eu demorei muito para ir assisti-lo e já estava até desanimando, mas quando fui, me arrependi na hora de não ter ido antes. 

Fiquei bastante satisfeita com o elenco do filme e ainda mais como a história foi abordada, claro que nenhuma adaptação será perfeita pra quem leu o livro, mas pra quem não conhecia a história antes foi bem tranquilo. 

Super indico vocês assistirem com o áudio original, pois a coisa mais linda do mundo é o sotaque do Sam hahah é incrível. Gente eu poderia assistir qualquer coisa que o Sam Claflin faça, ele é maravilhoso, sabe atuar muito bem em qualquer papel. 

Já a Emilia eu tinha apenas a atuação dela em Game of Thrones, como a Daenerys Targaryen, e já achava incrível e confesso que cheguei a falar que ela só se daria bem nessa personagem. Mas retiro tudo o que disse, não vejo a Louisa em qualquer outra atriz. 


Não cheguei a derramar lágrimas com o filme, mas teve cenas que eu achei muito emocionante, que me deixaram um pouco mais emotiva que o normal haha. Mas é um filme super indicado pra quem quer chorar horrores. 

Um dos motivos pra eu amar ainda mais o filme, é o fato de ter tocado Not Today (Imagine Dragons) no final do filme, achei que seria só um pedacinho no começo, mas toca bastante no final. E quem me conhece sabe como amo Imagine Dragons e quase chorei só de ouvir o toquezinho da música, foi incrível a sensação, na verdade a trilha sonora inteira do filme foi maravilhosa, e quando toca Ed Sheeran então?? Quase tive um infarto!!


No geral eu amei tudo no filme, não tenho o que reclamar, super super super indico, corram agora e vão assistir!

 Espero que vocês tenham gostado e assim que assistirem o filme voltem aqui pra me contar o que acharam!!! Mil beijinhos ♥




Comentários

  1. Olá, cupcake!
    Concordo com tudo o que disse! Eu tive quase um treco quando começou a tocar as músicas kkk

    xoxo
    semitributo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é incrivel :,)
    Tudo nele , a trilha sonora , atores, historia , fotografia , tudo ♥
    Eu chorei e não foi pouco haha
    Blog: Estação 97

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.