Pular para o conteúdo principal

TAG: 30 fatos sobre mim


Olá pessoal!!! Hoje é dia de comemoração, yaaaay. O blog está completando 2 aninhos, nunca pensei que chegaria a 2 anos, e espero que tenhamos muito mais comemorações por aqui! 

Para comemorar, resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem muito melhor, o que acham? Achei as perguntas bem legais. Encontrei a Tag no blog Consumindo Sagas e adorei. Espero que vocês gostem, vamos lá?

1-  Qual estação do ano te ajuda a ler mais?

Não tenho uma estação favorita para ler, depende mais da minha vontade mesmo.

2 -  Canal ou Blog favorito?

Na verdade tenho dois que amo de paixão, da Fabi Santina e Karol Pinheiro.

3  - Facebook, Instagram ou Twitter?

Instagram.

4  - Animal de estimação?

Meu gatinho Bieber ♥

5  - O filme mais esperado do ano pra você?

Não consigo pensar em nenhum, acho que o que mais quero ver é Procurando Dory.

6 -  Melhor viagem da sua vida até agora?

Acho que ainda não aconteceu, mas adorei conhecer Poços de Caldas.

7 - Programa de TV favorito?

Keeping Up With the Kardashians, AMO. 

8 -  Adaptação favorita? Liste apenas três.

Claro que não irei deixar de falar sobre Cinquenta Tons de Cinza, eu super amei. Mas também gostei muito de Se Eu Ficar e A Culpa é das Estrelas.

9 -  Sua maior qualidade?

Hum, não sei dizer. 

10 - Seu maior defeito?

Sou muito emotiva, qualquer coisa me magoa muito. 

11 - Cidade dos sonhos?

Claro que seria NYC ♥

12 - Cite duas distopias que você ama de paixão:

Jogos Vorazes e O Desafio. 

13  - Duas músicas que fizeram parte da sua vida?

Helena Beat - Foster the People e Laura Palmer - Bastille

14 - Sabor de pizza favorito?

Brócolis com bacon, amo de paixão!

15 - Sua cantora favorita?

Demi Lovato, óbvio.

16 - Uma banda favorita?

Imagine Dragons.

17 - Subway, Mc Donalds ou Burger King?

Mc Donalds, mas aquele bem simples. 

18 - Melhor novela que você já assistiu?

Não me lembro de nenhuma que tenha me marcado rs. 

19 - Quantos amigos fazem parte da sua vida e são de total confiança?

Hum, não sei se consigo responder essa.

20 - Conte um segredo:

There are no secrets that time does not reveal .

21 - Sua série de TV favorita?

Grey's Anatomy. 

22 - Seu melhor ano escolar?

Foi o ano de 2012, quando estava no primeiro ano do Ensino Médio, foi maravilhoso.

23 - Gostaria de ter qual personagem como amigo?

Christian Grey ♥

24 - O melhor ano da sua vida?

Ano de 2013, quando fiz técnico, nunca fui tão responsável haha 

25 - Objetos insubstituíveis no seu quarto?

Meu travesseiro ♥

26 - Super herói favorito?

Iron Man. 

27 - Seu aplicativo favorito?

Snapchat.

28 - Poste sua playlist:

Não ouço muita música pelo celular. 

29 - Uma meta para esse ano?

Parar de confiar nas pessoas erradas.


30 - Um brinde inesquecível?

Bolinhos Ana Maria, que ganhei do Cinemark Mania. Comida a gente nunca esquece haha 

Bom pessoal, essa Tag foi um pouco grandinha né? haha. Espero que vocês tenham gostado de me conhecer um pouco mais. 

Mil beijinhos!! Até a próxima. 


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.