Pular para o conteúdo principal

Tag Liebster Award

Olá pessoal, fui indicada pela Lorena, do blog Conversando com Lorena para responder a Tag Liebster Award.

Vamos lá?


Regras da Tag:

  • Escreva 11 fatos sobre você; 
  • Responder as perguntas de quem te indicou; 
  • Indicar 11 blog com menos de 200 seguidores; 
  • Fazer 11 perguntas para quem você indica; 
  • Linkar de volta quem te indicou



1. Escreva 11 fatos sobre você; 
  • Tenho 18 anos;
  • Moro em São José dos Campos;
  • Tenho 5 gatos;
  • Namoro há 1 ano e 4 meses;
  • Pretendo fazer Biomedicina;
  • Sou super fã de Imagine Dragons e Demi Lovato;
  • Meu maior sonho é casar e construir minha família;
  • Já fui em 3 shows internacionais;
  • Sou viciada em Grey's Anatomy;
  • Amo filmes de terror, mas fico com medo depois; 
  • Nunca viajei para fora do país.

2. Responder as perguntas de quem te indicou; 

1. Qual o significado do nome do seu blog?
Meu blog se chama Beside the Books, tem esse nome porque acredito que os livros sempre estão ao nosso lado.

2. Porque decidiu criar o blog?
Porque sempre quis compartilhar minhas leituras com as pessoas, e também sempre quis fazer resenhas. Dai surgiu a ideia de criar um blog.

3. Já aconteceu algo que o fez querer desanimar? Se sim, conte-nos;
Às vezes. Principalmente quando vejo que não estou alcançando minhas metas, ou quando acho que ninguém está visualizando meu blog.

4. Diga uma frase que te inspira?
"Defenda o que você acredita e tenha orgulho por quem você é." - Demi Lovato

5. Diga um blog que sempre acompanha;
O blog literário que eu mais acompanho é o Pilha de Cultura, da Roberta Vicente.

6. Um cantor(a);
Demi Lovato ♥

7. Um livro;
Cinquenta Tons de Liberdade.

8. Diga uma música que define o momento em que você está vivendo;
Shots - Imagine Dragons

9. Um filme que te fez chorar;
Velozes e Furiosos 7.

10. Um Hobby;
Assistir Séries.

11. Diga uma qualidade e um defeito seu.
Sou muito ágil com o meu trabalho e não tenho nem um pingo de paciência.













11 Perguntas para os Blogs Indicados:

1. Qual foi a sua maior dificuldade ao criar o blog?
2. Qual post publicado você mais tem orgulho de ter feito?
3. Qual sua maneira de divulgar o blog?
4. Uma pessoa que sempre te apoiou quando disse que queria criar um blog?
5. Qual seu assunto preferido para postar?
6. Um lema de vida;
7. Sua música favorita?
8. Seu objeto favorito?
9. A pessoa mais importante no mundo para você?
10. Um defeito que sempre te atrapalha?
11. Uma qualidade que você tenha orgulho de ter?


Blogs Indicados: 

1. Blog Papo Vai, Papo Vem.
2. Maria de Bonita.
3. Thaika Ferreira.
4. Escritas na Chuva.
5. Coisas de Meredy.
6. Lais Monteiro.
7. Diário da Lah.
8. Cadê o livro?
9. Operação Leitura.
10. Menino Livreiro. 
11. Vida de Geek. 

Comentários

  1. GENTCHY! Adorei essa tag, muito legal. E ainda tô assustada pelos cinco gatos que você tem, haha. Como faz pra poder participar também, é apenas quem for indicado? :)

    www.filhadamae.info - Maria Eduarda Fuentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, obrigada por comentar. São os meus filhinhos haha se você quiser pode responder mesmo sem ser indicado, só colocar que viu no meu blog e não se esqueça de indicar os 11 blogs.

      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Tambem fui indicada para responder esta tag mais estou um pouco sem tempo e por isto estou devendo rsrs adorei a suas respostas beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar. Responda sim e depois me mande o link para eu poder ver haha beijão.

      Excluir
  3. Já respondi a tag, mas gostei de saber que você gosta de Grey's, eu também gosto, mas com os últimos acontecimentos to meio triste com a série.

    Beijos :*
    http://escritasnachuva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa 5 gatos :))) eles devem ser muito fofinhos, quero um agora ^^

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela indicação e olha, sempre leio esse blog, amo suas resenhas e os livros indicados!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!! Adoro seu blog tb (: adorei suas respostas. Beijinho ❤️

      Excluir
  6. Amore muito obrigada por me indicar, amei a tag e com certeza vou responder o mais rápido possivel. Eu não conhecia muito bem seu blog mas to olhando ele e me apaixonando <3. Agora vou falar sobre as suas respostas: XONEIII <3 5 gatos que amor <3 tenho 2 mas já tive 7; Toca aqui \o lovatic sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, obrigada por comentar. Sério que é Lovatic? uhuuul ♥ Fico no aguardo das suas respotas.

      Beijinhos!!

      Excluir
  7. Oii Maiara..
    legal saber que consegue lidar com suas obrigações, familia, namorado, e 5 gatos e ainda consegue manter seu blog sempre atualizado rs
    Quando terá uma nova resenha??

    Beijos, até mais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por comentar! Postei uma resenha nova hoje (: da uma olhadinha e não esqueça de comentar. Beijos <3

      Excluir
  8. Olá tag respondida!

    Corre lá dar uma olhada!

    Bjo obrigada ;)

    http://www.coisasdemedy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, vou dar uma olhadinha agora mesmo. Beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.