Pular para o conteúdo principal

Aqueles Dias



Tem dias que você acorda meio “sei lá”. Sua unha quebra, o cabelo não coopera, a chuva cai. Você esquece o carregador do celular, o sutiã incomoda e, adivinha: o próprio celular não está na sua bolsa porque você o largou no banco do ônibus quando estava a caminho do trabalho. Droga. Será que o motorista vai guardar e te devolver amanhã? Ele é sempre tão gentil... É, acho que não.

Pensando bem, tudo bem. Aquele aparelhinho já estava na sua vida há quase quatro anos, era hora de trocar. Aliás mocinha, está na hora de trocar muitas coisas que estão na sua vida há anos. Tá bom, calma, vai devagar que uma hora tudo se ajeita.

Apesar desses dias serem tão estressantes e você pedir aos deuses que o próximo demore para surgir, eles não demoram e a única coisa que podemos fazer é: sorrir e acenar, conformar-se com a situação e continuar os afazeres da rotina. E sim, funciona.

Depois tudo se ajeita. A sua vontade é se enfiar debaixo de um cobertor e não sair de lá nunca mais, ou então simplesmente se esparramar no chão de uma área aberta em um dia bem ensolarado, para sentir a pele aquecer e aquecer. Doida? Talvez. É que essa sensação traz conforto e já que ninguém o faz, recorrer ao cobertor ou ao sol é o plano B.

Porém, como já mencionei, não vai rolar. Em dias assim não deseje que as horas passem rápido, pois aprendi com uma sábia que desejar isso é como dizer: “Morte, venha mais depressa”. Meio dramático, eu sei, mas se você parar para pensar, é coerente. Alegar que a vida é uma montanha russa é a expressão mais clichê que eu poderia te falar, só que ela é mesmo. Não se desespere. Quando você menos espera, o destino te prega uma peça e te leva nas alturas.

Autor: Érika Pacheco

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.