Pular para o conteúdo principal

Shadowhunters

Olá pessoal, tudo bem??? Espero que sim. No post de hoje vou falar um pouco sobre uma das minhas séries favoritas. Espero que vocês gostem!!



Shadowhunters é uma série recentemente lançada pela Freeform e aqui no Brasil é transmitida pela Netflix. Conta a história dos livros da Cassandra Clare "Os Instrumentos Mortais". Uma história sobre Caçadores de Sombras que protegem o mundo de vampiros, lobisomens e fadas do submundo. 

(elenco da série)

Clary é apenas uma adolescente que acaba de completar 18 anos e presencia uma ação dos Shadowhunters sem saber o que eles são e fica aterrorizada com o que vê, e a partir daí sua vida muda completamente. Muitas coisas são reveladas e Clary não sabe como lidar com a situação, até que Jace aparece e tenta explicar para ela o que os Caçadores de Sombras são, e ai começa a série. 

Eu gostei muito da adaptação de Cidade das Sombras para o cinema, mas não fez muito sucesso quanto esperávamos e então criaram a série. Eu estou gostando muito, mas claro, sempre tem aqueles pontos que não nos agradam. 

(elenco do filme)

Tenho dois personagens favoritos, que são o Alec e o Magnus Bane um feiticeiro do submundo. São dois personagens que desde o primeiro episódio já me apaixonei, e também tenho dois que não curto muito, que são os principais, Clary e Jace, nessa temporada eles não conseguiram me cativar, não do mesmo modo que a Clary do filme (Lily Collins) e o Jace do filme (Jamie Campbell Bower) me cativaram, eles sim pareciam com os personagens principais do livro. 

(Alec e Magnus)

O restante do elenco, como Isabelle, irmã de Alec, Luke, amigo da família de Clary, Simon, o melhor amigo da Clary, são ótimos personagens, não posso reclamar deles. Principalmente Isabelle que é interpretada por Emeraude Tobia, uma atriz maravilhosa, super parecida com a Isabelle do filme. 

Sobre a história é claro que ela sempre dá uma fugida da história do livro, mas mesmo assim eu estou adorando. a segunda temporada só estreia em 2017 ): e não sei o que irei fazer até lá. Estou pensando em reler os dois primeiros livros, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Espero muito que daqui pra frente a série comece a seguir os livros, porque a história criada por Cassandra Clare é incrível e não pode ser desperdiçada. 


Bom pessoal, essa é minha opinião sobre a série. Recomendo muitíssimo!! Se já assistem, me deixem nos comentários o que acha. Big Beijo ♥ 

Comentários

  1. Olá!!
    Também estou amando acompanhar essa série. Ele é um pouco diferente dos livros, mas está incrível. Só não curti a atuação da Clary, mas isso vai mudando com o tempo, né?!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, estou adorando também. Acho que a atriz que faz a Clary é muito fraquinha mesmo, mas quero muito que melhore!!

      Bjinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.