Pular para o conteúdo principal

Taylor Swift Book Tag

Oi gente, hoje vim responder mais uma tag literária, essa eu vi no blog Estante de Sorrisos, e resolvi responder pra vocês. A Tag é Taylor Swift Book Tag, onde tenho que responder algumas perguntinhas de acordo com algumas músicas da cantora.


Vamos lá?

1 – We Are Never Ever Getting Back Together: escolha uma série ou livro que você estava amando, mas depois decidiu que queria “terminar” com ela.


Estava super animada para o lançamento de A Casa de Hades, mas depois que li, perdi completamente a vontade de continuar com a série. Sangue do Olimpo está na minha meta de 2015, mas não sei quando irei lê-lo.

2 – Red: escolha um livro com a capa vermelha.


Para uma capa vermelha, eu escolhi Não se Apega, Não, da Isabela Freitas. Adoro a Isabela, as crônicas dela são ótimas, e NSAN é tão bom quanto. A escrita dela é super jovem e divertida, tem uma leitura rápida e uma história bem envolvente. Super recomendo.

3 – The Best Day: escolha um livro que te faça sentir nostalgico (a).


O mundo de Sophia foi o primeiro livro "gigante"que eu li, e sempre que vejo ele, me lembro do quanto eu fui corajosa ao conseguir lê-lo inteiro. A história é bem paradona, mas vale muito a pena.

4 – Love Story: escolha um livro com uma história de amor proibida.


Como não pensar em As Peças Infernais quando falamos de amor proíbido? Impossível né? Só não posso falar quais personagens se relacionam, pois seria Spoiler. Mas escolhi eles porque não conheço uma história de amor proíbido mais linda.

5 –  I Knew You Were Trouble: escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou (ou gostou muito) dele.


 Quem não amava a Victoria de Crepúsculo? Gente, eu adorava ela, nunca consegui odiá-la. Duas atrizes fizeram o papel de Victoria: Rachelle Lefreve em Crepúsculo e Bryce Howard Dallas em Eclipse, entre as duas eu prefiro a Bryce, que é a mesma da foto. Amo a Victoria até hoje, apesar de...(spoiler)

6 – Innocent: escolha um livro que alguém estragou o final para você.


Infelizmente eu acabei pegando spoiler de Convergente, então ele meio que está parado na minha estante e não sei quando irei lê-lo.

7 – Everything Has Changed: escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.


Uma personagem que se desevolve completamente é a Katniss, ô mulher maravilhosa,viu? Não consigo pensar em nenhum outro personagem que tenha se desenvolvido tanto durante uma série ou trilogia. Katniss sem dúvidas é a melhor.

8 – You Belong With Me: um livro que você está ansioso(a) para que seja lançado e você possa ler.


Quem ai não está ansioso para A Herdeira? To louca pra ler, ele será lançado no dia 05 de maio desse mesmo ano. Não vejo a hora de poder entrar no mundo de A Seleção mais uma vez.

9. Forever and Always: escolha o seu casal literário favorito.


Fani e Léo com certeza!!!!! Casal mais lindo que eles não tem. Impossível não se apaixonar pelos dois, e pela suas histórias. Puro amor

10 – Come Back…Be Here: escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar.


Não empresto pra ninguém meu queridinho Jane Austen Collection, amo demais essa coleção e tenho um medo enorme de emprestar e nunca mais voltar.

11 – Teardrops On My Guitar: escolha um livro que te fez chorar muito.


O livro que mais me fez chorar foi P.S. Eu Te Amo. A história é linda e muito comovente, foi o único livro que consegui passar a madrugada toda lendo.

12 – Shake It Off: escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.


Claro que não podia faltar meus queridinhos né? Muita gente odeia, mas eu amo muuuuuito a trilogia Cinquenta Tons. Não pela história do sadomasoquismo, mas pela história por trás disso. Tem muito mais coisas além do que todo mundo comenta.

Bom pessoal, essa foi a TAG. Deixem nos comentários se concordam ou discordam das minhas respostas. Um beijão e até a próxima.




Comentários

  1. Morrendo com esses livros. Você não tem ideia que quero muito o livro da Isabela, não me contento só com o blog dela <3 e os três de fazendo meu filme, só não tenho coragem de ler PS TE AMO porque chorei horrores! Gostei desse post coletivo de vários livros fica bem resumido as resenhas :D

    www.filhadamae.info - Maria Eduarda Fuentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, leia o livro da Isa, é muuuuuito bom. ♥

      Excluir
  2. Ja assisti PS EU TE AMO umas 5 vezes e é um dos meus filmes favorito, tenho muita vontade de ler o livro, pq me disseram que o livro é bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag e gosto muito de alguns livros que estão ali em cima tbm

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag e gosto muito de alguns livros que estão ali em cima tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!! Obrigada por comentar. Beijos ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.