Pular para o conteúdo principal

Séries que assisto:

Olá pessoal, hoje vim fazer um post bem diferente, vou falar um pouqinho sobre as séries que assisto. Quem não adora ver uma série em um dia de chuva, ou quando não tem nada pra fazer? Eu particularmente adoro! 

Hoje vou falar sobre as finalizadas, que são ótimas séries, mas infelizmente foram canceladas, acredito que o motivo seja falta de audiência, mas não posso afirmar. São histórias super diferentes, uma é sobrenatural e a outra é sobre a vida real. 

A primeira que vou falar é The Secret Circle:

The Secret Circle tem uma pegada mais sombria, ela conta a história de Cassie que se muda da Califórnia para New Salem, pra cuidar da sua avó que está doente. Essa cidade é onde sua mãe Amelia Blake nasceu, e ai ela descobre que pertence a uma linhagem de bruxas e entra pra uma sociedade secreta que se chama "The Club", que é liderada pela sua colega de escola Diana.

Quando Cassie começa a aprender a dominar seus poderes, ela se vê em uma batalha entre o bem e o mal que domina a cidade há 300 anos. A série é baseada nos livros da L. J. Smith, a mesma criadora de The Vampire Diaries. Apesar de todo esse sobrenatural, é claro que não deixa de ter o romance que todo mundo gosta de ver, porém não tem nenhuma "melação", é uma coisa bem light mesmo.



A segunda é a minha queridinha, que sou apaixonada e quis morrer quando soube que tinha sido cancelada,  que é The Carrie Diaries

The Carrie Diaries acontece em 1984 e conta a história da Carrie Bradshaw, de 16 anos, que desde a morte de sua mãe, mora com o pai e a irmã mais nova, que é super rebelde. Carrie tem seus amigos que estudam na mesma escola que ela, e eles são: a Mouse, Maggie e o Walt. Ela tem uma vida super simples e tem o sonho de ser uma grande escritora. Até que um dia chega um aluno novo, com jeitinho bad boy que se chama Sebastian Kidd  e a vida de Carrie começa a mudar.  Ela consegue um estágio em Manhattan e acaba conhecendo Larissa, a editora da revista Interview. Uma grande oportunidade pra Carrie que adora escrever. The Carrie Diaries também é baseada no livro da autora Candace Bushnell publicado pela Galera. 

A série é maravilhosa, engraçacada e essa sim tem aquele romance "melosinho" e confesso que adorei. Não queria mesmo que tivesse sido cancelada, porque a segunda temporada acabou de um jeito tão "OMG" que me senti arrasada. 


Enfim pessoal, esse foi o post sobre as duas séries que consegui finalizar, eu assisto o total de treze séries, e o post ia ficar muito grande se colocasse todas, mas vou fazer outro post  com as minhas favoritas. Um beijo e até mais. 

Comentários

  1. Eu queria mt ver The Carrie Diaries!!!!!!!
    Uma pena msm ter sido cancelada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assistaaaaaaaaa, mesmo cancelada. Sério, só não se apaixone pelo Kidd, pq é meu u.u kk

      Excluir
  2. Ai que saudades de tsc e tcd :( Eu achei o final de tcd ok, mas o de tsc foi revoltante, até hoje fico curiosa pra saber o que aconteceu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito revoltada com o final de tcd, sério. Não acreditei naquilo kkk obrigada por comentar Tha (:

      Excluir
  3. Minha irmã assistiu esse Diários da Carrie, o outro eu não conhecia.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, as duas séries são ótimas. Mas foram canceladas ): obrigada por comentar.

      Excluir
  4. The Carrie diary *o* não entendo porque cancelaram, nossa eu amava essa série. Até comecei a assistir sexy and city mas não gostei muito não, só das roupas mesmo! Uma muito bacana é new girl, vê lá você vai adorar.

    www.filhadamae.info - Maria Eduarda Fuentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já pensei em começar a ver New Girl, agora com sua indicação quero mais ainda haha Beijinhos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Menino do Pijama Listrado - John Boyne

Título:  O Menino do Pijama Listrado Autor: John Boyne Editora:  Seguinte Número de Páginas:  190 Ano de Publicação:  2007 Oi pessoal, tudo bem? Hoje trago uma resenha para vocês, acredito que a maioria das pessoas já ouviram falar sobre a história de O Menino do Pijama Listrado. Vou contar sobre o que eu achei, vamos la?  Eu fui uma das pessoas que assistiu o filme antes de ler o livro, e mesmo assim me surpreendi com aquele final. O livro é narrado em 3ª pessoa, mas acredito que foi mais pelo final, pois ficaria sem sentido. Eu fiz uma "resenha" do filme, só clicar aqui para você conferir.  Ele conta a história de Bruno, um garoto de nove anos que vive na era da 2ª guerra mundial, e seu pai é um dos soldados que comandam a eliminação do Judeus, se é assim que posso chamar. E o pequeno Bruno não faz ideia do que seu pai faz, ele apenas sabe que é um trabalho muito importante.  Eles moram em Berlim, em uma casa gigante onde ele pode brincar de explorar, m

Meu Pior Impulso

Estou tentando não pirar com a rapidez de tudo, da nossa relação. Posso chamar assim? Relação? Soa meio estranho porque há apenas duas semanas nos tínhamos como desconhecidos e, de repente, sou sua. A princípio era o que eu queria, ser sua. Queria conhecer seu jeito, seus gostos, apesar de já prever que cada pedacinho me agradaria. Não deixei para depois nem para o acaso nos unir, parti pro ataque e controlei a situação. Bem, até então eu achei que estivesse no controle. Minhas atitudes fizeram você ficar na defensiva inicialmente, mas logo frestas foram surgindo nessa sua grande armadura, e isso me trouxe uma boa sensação de vitória. Primeiro passo: concluído com sucesso. O problema é que aquela brincadeira proposta como aproximação tinha como peça chave o meu anonimato, mas logo você descobriu essa omissão. Foi um alívio não ter mais que me esconder, só não percebi que era a vez das minhas frestas se abrirem. Uma hora você estava perguntando quem eu era, quarenta e oit

TAG: 50 Perguntas Pessoais

Olá lindezas, hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem um pouco mais. Essa eu vi no blog Sabrina Dalmolin . Vamos lá? 1- O que você esta vestindo? Estou vestindo um short de corrida e a blusa do meu pijama. 2- Já se apaixonou? Sim.  3- Já teve uma terrível separação?  Não, e nem quero rs. 4- Qual sua altura? Eu meço 1,49. Sou bem baixinha haha. 5- Quanto você pesa? Até sábado eu pesava 47kg. 6- Tem tatuagens? Não, mas logo logo quero fazer. 7- Tem piercings? AINDA não. Me aguardem haha. 8- OTP? (Combinação Perfeita) Acho que meu OTP favorito sempre será coca com limão ♥ 9- Programa favorito? Não assisto nenhum programa de televisão.  10- Bandas preferidas? Imagine Dragons, Bastille, Foster the People, Panic! At The Disco e sempre Jonas Brothers ♥ 11- Algo que sente falta? De comer spoleto sempre que eu queria haha.   12- Música favorita? Tiptoe - Imagine Dragons. 13- Quantos anos você tem? 19 anos.